Testemunhos
MILAGRE NA UTI... (Santo Aleixo)
Sônia Maria da Silva, participante ativa de nossa igreja, alegre, cheia de vida. Estava bem, quando de repente lhe veio uma das maiores provações de sua vida até hoje. Teve um AVC (Acidente vascular Cerebral). Depois de ter sido socorrida por varias vezes chegou no HR, onde foi para uma semi-UTI a espera de uma vaga na UTI. O quadro tonou-se gravíssimo. Adquiriu uma bactéria que paralisa todos os membros e órgãos. O pulmão parou foi entubada. Ali testemunhamos a vida de uma pessoa cheia de energia, se esvaindo.
A igreja entrou na brecha, orou, clamou, suplicou. O médico deu o diagnostico:
- “Não há mais o que fazer!”
Esgotaram-se os recursos humanos. Mas Deus não havia dado a ultima palavra. Na terça-feira, 21 de Junho, algo começou a acontecer. O quadro começou a mudar. Os pulmões voltam a reagir e aos poucos os aparelhos são retirados. Os médicos não podiam compreender. Um deles procurou Sônia e perguntou:
-A senhora é cristã, não é?
-Sim- responde ela.
Então o médico afirma:
-Logo vi, só numa pessoa evangélica poderia ser encontrada tanta fé.
Apartir daí, as visitas não tem mais sossego, Sônia não para de falar. Quer roupa limpa, comida, sabonete, escova, tomar banho. Quer ver todos os irmãos, pergunta por todo mundo, manda recados. Entre os recados, um chama a atenção:
-“Avise a todos que vou voltar, dar um grandioso culto em ações e graça no meu bairro com a presença de todos para o nome do Senhor ser glorificado.
Com a melhora repentina, a alta é marcada, quinta, dia 30. Porém, na Segunda-feira, 27 de Junho, a alta dela é assinada. No dia 28, a noite, a igreja estava na casa de Sônia, em um maravilhoso culto de louvor e gratidão ao nosso Deus. (fotos ao lado). O Senhor fez um grande milagre! Glorias a Deus!
UMA ARVORE NO CAMINHO (Caaporã-Pb)
Aconteceu um fato nada convencional em Caaporã, na Paraíba, o que podemos chamar de Milagre. Havia bem próximo da entrada que dava acesso a casa pastoral uma arvore, dessas que se planta a fim de fazer sombra. Só que esta tinha um problema, ela ficava muito próxima da entrada e que algumas vezes incomodava as pessoas que passava por ali. A arvore possuía um galho enorme pra dentro do terreno da igreja. Quando deu-se inicio a construção o incomodo tornou-se visível. Mais que isso, a arvore começou a provocar acidentes. Aparentemente, algo muito fácil de ser resolvido e foi o que o Pr Ivanildo propôs fazer, podar a arvore, cortar o tal galho. O problema é que a vizinha, dona da arvore, falou que ninguém iria por as mãos naquela arvore. Houve insistência e nada feito a mulher tornou-se irredutível, não aceitava acordo, na arvore ninguém tocava. Assim o numero de acidente foi aumentando. Irmãos levaram pancadas feias naquele galho. Já que não havia acordo, decidiram procurar a prefeitura da cidade com o propósito que ela mandasse alguém para tomar providencias. O caso foi tomando proporções enormes e causando danos e tirando o sossego de todos. Ate que numa madrugada o inacreditável aconteceu: Deu um vento muito forte e a arvore veio ao chão. Até ai, tudo bem, se não fosse alguns detalhes que chamaram a atenção. Primeiro, ela foi cortada no tronco, como se alguém houvesse feito isso de uma forma profissional. E segundo, mais estranho, é que, mesmo havendo muitas outras arvores em volta, só ela caiu. Todas as outras ficaram de pé. Estranho? De forma alguma. Sem explicação? Que nada! Foi o próprio Deus, o Senhor da natureza que se encarregou de tomar providencias. Foi um verdadeiro milagre.